Conheci o patchwork!

Conheci o patchwork!

Pois é...

Descobri o patchwork. Me apaixonei inteiramente. Fiz 6 aulas (um trilho de mesa e uma bolsa). O resto fui fazendo de metida e curiosa que sou, aprendendo com revistas, vídeos na internet, através de tentativas e erros (mais erros, rsrsrs). Claro que vou fazer mais aulas, aprender novas técnicas, a seu tempo... Mas até que não estou indo tão mal assim, considerando que não sei costurar.... o que acham? Então, assim, meio autodidata, vou seguindo em frente.



Bem, no meio de linhas, panos, alfinetes e agulhas, vou postando aqui meus trabalhos. Espero que gostem!



Se quiserem ver melhor os detalhes, é só clicar nas fotos.



Encomenda, preços ou quaisquer outras informações:



Meu e-mail: patchesdalu@gmail.com

Mobile em caixa de presente

Já fiz vários corações, usados como sachês, pendurados em móbiles, com apliques, etc... Mas os que eu mais gosto são estes com fuxicos de fitas. Acho eles muito graciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails